Picanha com alho: o carro chefe do Fuad

Saralho – uma das delícias do Fuad

Saralho era a opção, sempre que ia à Esquina Grill do Fuad”, quando morava em São Paulo. O restaurante ficava perto do trabalho e era lá que a gente se reunia quando queria comemorar qualquer coisa. Final de ano, sexta-feira, comemoração de alguma coisa… o Fuad estava sempre em primeiro lugar na preferência da redação do PEGN.

Fuad: nossa esquina preferida

Comida saborosa, mesinhas na calçada e um atendimento super simpático e rápido faziam daquele lugar a opção perfeita para as nossas comemorações. O Fuad é um bar-boteco antigo, cheio de história e fotos de políticos e celebridades que estiveram por lá. Nas nas paredes, fotos comprovam: prefeito, governador, artistas… todos devidamente registrados. Os garçons são antigos e o serviço, impecável!

Saralho, sempre!

O nosso pedido era sempre o mesmo: saralho (picanha + sal + alho) no réchoud – que chegava à mesa fumegando, arrebatando a atenção no caminho que fazia, da cozinha à mesa do cliente. A porção generosa serve 3 ou 4 pessoas – normais. E o preço é justo. Além da Picanha Saralho, outras opções fazem a felicidade do cliente. Os petiscos são famosos: bolinho de arroz, de pastel, frango a passarinho, uma mandioca frita que derrete na boca… Além das massas e dos risotos. As opções são muitas, mas o tal do Saralho…é tão do saralho, que a gente não se arriscava a pedir outra coisa!Picanha-SaralhoO Fuad fica na Rua Martim Francisco, 244, no Bairro de Santa Cecília, em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *